quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Marina Bolos e Doces apresenta a sua mais nova e sofisticada linha

Nesta quarta-feira (08/08) o Casar Decor nos proporcionou mais uma deliciosa surpresa. Fomos convidados pela Marina Bolos e Doces para conhecer sua nova linha. Após completar vinte anos no mercado, a Dona Marina traz novidades com inspiração em uma tendência européia de monoporção - são minisobremesas belíssimas e saborosas. Além disso, diretamente da França, Dona Marina trouxe o melhor chocolate do mundo, o Valrhona. Esse maravilhoso chocolate está presente em sua nova linha tanto em doces trazidos diretamente da França como em quitutes repaginados pela doceira, utilizando o Valrhona.
Fiquei muito orgulhosa ao saber que a sofisticada empresa estrangeira conta com chocolate feito com cacau brasileiro, o Macaé, que provamos ontem. Ele tem um sabor meio amargo delicioso.


A linha clássica será mantida, mas Dona Marina continuará investindo em novidades. Pelo que pudemos conhecer ontem, nós noivas só temos muito a ganhar com tanta dedicação. Os doces podem ser destaques na mesa do bolo, do café ou servidos como sobremesas após o jantar. É só soltar a criatividade para dar esse toque super especial na festa. Com certeza os convidados ficarão encantados, assim como ficamos.


Além de tudo isso, recebemos também de lembrança um cupcake decorado com as cores Casar Decor e um brownie feito com cacau em pó de chocolate Valrhona. Como é bom ser noiva!


Não poderíamos deixar de agradecer a Dona Marina pela recepção tão carinhosa, que contou com a minuciosa explicação de seu consultor Márcio, que nos explicou tudo sobre os doces. A decoração da loja, assinada por Paulo Yoshida, estava linda, os doces estavam expostos como verdadeiras jóias. Alexandre da Suprema Buffet também participou do evento, e sua equipe nos atendeu muito bem. Cobertura fotográfica de Joel Thé, que foi muito simpático e atencioso conosco.


A Marina Bolos e Doces oferecerá degustação de sua linha tradicional no Casar Decor nos dias 14 e 15 de agosto, às 20hs. Para se inscrever é só clicar aqui, a cada duas inscrições, você ganha a terceira. Para conhecer a linha nova da Dona Marina, o contato é (61) 3029-5200.

8 comentários:

  1. É bom e ruim ser noiva! Bom porque somos tratadas como princesas, e ruim, porque é tanta coisa boa que fica até difícil dizer o que queremos! Faltou falar da granulometria do chocolate! ahahaha...
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Foi tão bom! Cheguei em casa com overdose de chocolate... rsrs
    A companhia de vcs tmb é doce como chocolate.

    ResponderExcluir
  3. aaai que vontade que deu de comer! ;9

    marina arrasa mesmo, mas não é mta areia pro meu caminhaozinho kkkkk $$$$


    beeijos

    ResponderExcluir
  4. É muito bom mesmo ser noiva, difícil é entrar no vestido depois de tantas degustações de doces maravilhosos... hummmm, as fotos deram água na boca!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pela torcida meu amor!!!
    beijossssss

    ResponderExcluir
  6. O mais gostoso, com certeza, foi o "Sabrina". Hehehe...

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  7. Aí que deliciaaaaa!!! Amei!
    http://Sonhodecasamentobsb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário para esta postagem.
Depois, vá em Comentar como e escolha a opção nome/URL para se identificar.
Desde já, agradecemos.

Marília e Cláudio